segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Maria Bethânia - Menção Honrosa no 1º Cartumpixaba

Agosto está sendo um mês de boas novidades! Essa caricatura feita a lápis da Maria Bethânia foi premiada com Menção Honrosa no 1º Cartumpixaba. Fiquei muito feliz com essa premiação, pois eu andava meio desanimado para participar desses salões.
Ainda tive dois trabalhos selecionados no Salão de Humor de Piracicaba na categoria caricaturas. É muito bom ver meu nome em meio a nomes de grandes mestres como Baptistão, Hoisel, Fernandes, Páffaro, Celso Mathias e outros. Dia 27 sai o resultado da premiação, vai que eu dou uma sorte.

Para que está lendo este Post no dia da postagem (15/08/2011)
Hoje a partir das 16:00hr estarei ao vivo no programa da Nani Venâncio na rede Brasil, no site tem o mapa de cobertura dos canais em todo Brasil e ainda contará com a transmissão online. www.rbtv.com.br/.

5 comentários:

Mônico Reis disse...

Fala brother!
Esse trabalho ficou animal!!!
os efeitos que vc consegue com o lápis são fantásticos. Parabéns! e parabéns tbm pelo merecido premio.

ahh. to fazendo um sorteio de um quadro la no blog... participa la, blz?

abração.

bíu disse...

ta muito bom seu blog, Eder, parabéns!!!

Mattias disse...

Muito bom Eder! Estou voltando.. rs

Jonas Santos disse...

Grande Eder, legal ter te visto la em Pira!!!
mto bom os trampos cara!!
nos vemos por ai!!
abç!!

Franco disse...

Achei muito bom e admiro o seu talento. Você realmente é um artista. Agora está faltando somente você se tornar mais sensível, pondo-se no lugar das pessoas.
Pergunta: Como Maria Betânia deve se sentir vendo as imperfeições da sua aparência sendo ressaltadas e divulgadas?
Será que isso não é uma forma bulling?
Pensemos: a nossa sociedade dá prêmio para isso!
Certamente meu comentário não será aprovado por você, mas fica a mensagem para você pensar.
Felicidade para todos nós.